_C3 DIGITAL ART

SERVIÇOS

Identidade Visual


O que é identidade visual?

É o conjunto de elementos gráficos e visuais que objetivam comunicar ao público a ideia, os valores, o propósito e a missão de uma empresa, produto ou serviço. Alguns elementos da identidade visual são: nome, slogan, cores, tipografia, embalagens e outras peças de divulgação.

Qual a sua importância para a estratégia do seu negócio?

A identidade visual leva ao reconhecimento e valor de uma marca: quanto maior é a presença dos elementos na vida de alguém, maior será a sensação de proximidade e até mesmo necessidade em relação aos produtos ou serviços oferecidos. Com o tempo, aquela identidade ganhará um espaço guardado no cérebro do consumidor, transformando o processo de escolha em algo praticamente automático.

Redes Sociais


O que é rede social?

Redes sociais, no mundo virtual, são sites e aplicativos que operam em níveis diversos — como profissional, de relacionamento, dentre outros — mas sempre permitindo o compartilhamento de informações entre pessoas e/ou empresas.

Quando falamos em rede social, o que vem à mente em primeiro lugar são sites como Facebook, Twitter e LinkedIn ou aplicativos como Snapchat e Instagram, típicos da atualidade.

Essas plataformas criaram, também, uma nova forma de relacionamento entre empresas e clientes, abrindo caminhos tanto para interação quanto para o anúncio de produtos ou serviços.

Web Design


O que é Web Design?

O Web Design é uma extensão da prática do design prático, envolvendo trabalhos ligados à layout e design de páginas online, onde o foco é criação de interfaces digitais, como sites, hotsites e aplicativos para a web.

Para isso, os web designers criam as páginas usando linguagens de programação como, HTML, PHP, ASP, CSS, Ruby, Swift, Javascript entre outras.

Email Marketing


O que é email marketing?

Email marketing ou publicidade por correio eletrónico é a utilização do email como estratégia de fidelização, informativa ou de marketing direto, respeitando normas, procedimentos pré-definidos, boas, práticas e regulamentações do mercado, analisando o retorno gerado através de relatórios, cliques, rejeições e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

Com o email marketing você também tem a possibilidade de ir muito além das vendas: você pode fidelizar o seu consumidor e construir um relacionamento duradouro.

Blog


O que é um Blog?

O blog é um site pessoal ou profissional, atualizado frequentemente e que pode ser usado tanto por empresas, quanto por usuários comuns que desejam ter um diário na internet. A ferramenta, que popularizou a produção de conteúdo, é o principal meio de comunicação de diversos portais.

Qual a importância de ter um blog para sua empresa?

O blog ajuda a entender melhor o que seus consumidores querem e o que pensam de sua marca ou produto. Auxiliando a empresa a entender suas falhas e se aprimorar constantemente, para crescer e conquistar novos clientes.

Além disso, ele possibilita gerar mais visibilidade para sua empresa e aumentar a popularidade do seu site, é uma forma rápida e prática de divulgação. Qualquer empresa que busque ter sucesso na internet precisa incluir um blog na estratégia de marketing digital.

Cartão de Visita


O que é um cartão de visita?

É um pequeno cartão contendo os dados de contato de pessoas ou empresas. As informações inseridas num cartão de visita geralmente são o nome, cargo ou função, endereço, número de telefone e e-mail. Os cartões de visita mais recentes também levam endereços de redes sociais.

É através dos cartões de visita que o seu negócio transmite a perspectiva de organização e profissionalismo às pessoas.

Pode ser produzido em diversos materiais, ter diversos tipos de acabamentos e possuir diversas dimensões mas o mais comum é feito em papel couché, gramtaura 300 gramas no formato 80mm x 50mm.

Logo


O que é um logo?

Um logotipo, logomarca ou simplesmente logo, é um conjunto formado por duas ou mais letras fundidas em um só tipo, compondo uma sigla, imagens, textos, formas ou uma combinação dos três que descrevem o nome e o propósito de uma empresa. Essa peça de design identifica ou representa uma entidade (marca de produto ou serviço).

Porque ter um logo?

Um logotipo pode e deve ser mais que um símbolo de identificação. Se bem projetado, também conta a história de uma empresa ao transmitir a sua mensagem de marca de uma forma que ajuda a estabelecer uma ligação emocional com o seu público-alvo.

Landing Page


O que é Landing Page?

Uma landing page às vezes conhecida como "página de captura de leads", "página de propriedade única", "página estática" ou "página de destino", é uma única página web que aparece em resposta ao clique em um resultado de busca de um mecanismo de pesquisa otimizado, promoção de marketing, e-mail de marketing ou um anúncio online.

As páginas de destino costumam ser vinculadas a mídias sociais, campanhas de e-mail, campanhas de marketing em mecanismos de pesquisa, artigos de alta qualidade para aumentar a eficácia dos anúncios. O objetivo geral de uma página de destino é converter os visitantes do site em vendas ou leads.

Qual o objetivo da Landing Page?

O objetivo é obter um lead, a página de destino incluirá algum método para o visitante entrar em contato com a empresa, geralmente um número de telefone, formulário de contato ou um formulário de consulta para obter um conteúdo que lhe interessa.


Outros serviços

Gestão de Redes Sociais
Gestão de sites
Criação de E-commerce
Projetos Gráficos

Panfleto, Folder, TAG e etc.
Banner
Brindes
Cartão de Visita Digital
 

Vamos começar um projeto juntos?